|

|

Companhia cria voo especial para celebrar o Ano Novo – mas perde horário e deixa passageiros frustrados | Empresas


Centenas de passageiros da United Airlines planejavam comemorar a véspera de Ano Novo duas vezes – mas um atraso no voo frustrou suas esperanças, relata o Business Insider.

O voo, que saía de Guam (ilha localizada no oceano Pacífico, mas que é território americano) com destino a Honolulu, no Havaí, estava programado para partir às 7h35 do dia 1º de janeiro de 2024 e pousar às 18h50 em 31 de dezembro de 2023, horário local.

No entanto, o avião acabou decolando de Guam com mais de seis horas de atraso: com isso, pousou às 12h35 do dia 1º de janeiro, perdendo a contagem regressiva da véspera de Ano Novo no Havaí.

A United Airlines promoveu o voo como uma forma de os passageiros “viajarem no tempo”, dizendo no X no início da semana: “Você só vive uma vez, mas pode comemorar a véspera de Ano Novo duas vezes!”

Um passageiro expressou sua decepção no X, antigo Twitter.

Em resposta à postagem anterior da United, o usuário X disse: “Ótima ideia, pena que atrasou!”

A United Airlines não respondeu imediatamente a um pedido de comentário do Business Insider, feito fora do horário normal de trabalho.

No ano passado, um grupo de passageiros da United perdeu totalmente a véspera de Ano Novo depois que um voo de Los Angeles para Sydney fez um pouso de emergência em uma remota ilha do Pacífico.

Os passageiros ficaram presos na Samoa Americana, a leste da linha internacional de data, por 21 horas depois que o avião sofreu um “problema mecânico”.

Devido à peculiaridade do fuso horário, os passageiros perderam a oportunidade de comemorar a meia-noite do dia 31 de dezembro.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Companhia cria voo especial para celebrar o Ano Novo – mas perde horário e deixa passageiros frustrados | Empresas

Comentários